7 de outubro de 2014

Recado pra Cris

Tô em Bela Vista. E tá difícil Bela Vista sem você. Tô com raiva de mim, por sentir tanto sua falta aqui. Tô com raiva de você que me abandonou. Tô com raiva do Universo que coloca as pessoas na vida da gente e depois as tira, como se isso fosse uma brincadeira.
Esta cidade feia tem outras pessoas lindas que gostam de mim, mas só a madrinha e você me conhecem bem, e só com você posso abrir o coração e desnudar a alma.
Como viver aqui sem a delicadeza da Maria Antônia olhando pra mim e dizendo que tô bonita? Como não ouvir mais a Mariazinha falando: - Oi Lô! A única pessoa que me chama assim é ela. Nunca mais vou chegar na sua casa sem saber se você tá atacada ou não. Onde vou ouvir outra risada exagerada e gostosa como a sua? Realmente, nada tenho a comemorar desta vez. Subir a rua e saber que vocês não estão mais naquela casa não tem graça nenhuma.
Uma pessoa mais positiva pensaria: mas foram tão bons esses anos de amizade de vocês!
Desculpe, mas hoje não consigo ser positiva. Só consigo pensar: e daqui pra frente sem você, como será?
O único alento que tenho é saber que vocês estão mais felizes aí. Isso há de compensar a ausência sofrida que sentirei o resto da minha vida.
Que vocês sejam muito felizes aí querida, e que esta nova etapa seja o início de uma nova vida pra vocês três. Jamais me esquecerei de vocês.
Beijos Beijos Beijos

Um comentário: