9 de junho de 2011

Mais uma etapa

Minha vida, nesses trinta e quase quatro anos de casório, foi marcada por etapas.
Chegada das filhas, muitas mudanças de cidades, estados e país, altos e baixos na vida conjugal (qual casamento não passa por isso?).
Quando voltamos de um período de quatro anos na Venezuela, pensei que tivéssemos nos aposentado das mudanças. Dez anos se passaram.
E veio, há três anos, a decisão de deixarmos Brasília e nos entocarmos em Bela Vista de Goiás. Tudo vendido em Bsb, tudo comprado em Bela Vista.
Vidinha mansa de interior.
E agora, a cara-metade vai passar um ano no Panamá a trabalho.
Passo a ser uma pessoa inteira/dividida, com mãe e irmãs em São Paulo, filhas em Brasília, marido em outro país. Mas tô tranquila, já que gosto demais da minha companhia e tenho amigos muito queridos por aqui.
Mais uma etapa, e algo me diz que esta será uma prova de fogo.
Vamos a ela!!!

2 comentários:

  1. Hum... lendo teu texto me inspirei para escrever algo sobre relacionamentos à distância, hehehee... Abraço

    ResponderExcluir
  2. É uma nova etapa e você conseguirá ultrapassá-la!
    Tenho fé em você!

    ResponderExcluir