26 de agosto de 2012

Príncipe? ou príncipe?

Qual garota, com 12, 13 ou 15 anos não sonha com um príncipe encantado? Eu sonhava. Com 12, 13 anos descobri Tony Ramos e sabia que esse era o meu estilo de príncipe encantado: moreno, olhos negros, cabeludo, muita barba, sempre bem feita, e uma sensibilidade à flor da pele. Assistia pouquíssimo às novelas da TV Tupi, mas quando eu o via... Um dia, estava na esquina da Pamplona com José Maria Lisboa fazendo pedágio pra faculdade e quem para no semáforo??? UI !!! Quase morri!! Pedi uma ajudinha (embora preferisse pedir um beijo) e ele me deu! A ajudinha, não o beijo. Esposa e filho já faziam parte de sua vida. Em fevereiro de 75, com dezenove anos, conheci um carinha numa viagem ao Rio, e quando cheguei em casa, disse à minha mãe: - Conheci meu príncipe, o homem da minha vida!!! Precisei de dois meses pra fazer o dito-cujo ir até minha casa. E mais dois, pra começar a namorar com ele. E sabem com quem ele era parecido? Loiro, olhos verdes, quase imberbe...dá pra acreditar? E eu, fissurada nesse cara, que era o oposto do que eu imaginava pra príncipe! E em 77 lacei o homem! E lá se vão quase trinta e cinco anos de casamento,com muitas alegrias, mudanças, crises (quem não as tem?), três filhas maravilhosas,e uma vida, agora, muito tranquila. Tô aqui, olhando pro meu loirão de olhos verdes, feliz da vida! Tony Ramos? Continuo adorando o cara. Antonio Banderas então!!! Aff...

6 comentários:

  1. Helô, minha xará,
    Adorei seu post.
    Parece que sempre é assim. O homem da vida, que é real, não é aquele dos sonhos, do ponto de vista físico.
    Obrigada por sua visita ao meu blog de viagens, e ao blog da vovó.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, que sejam felizes ainda pooor muuuitos anos.
    Eu que sempre apreciei os loiros, altos e de olhos azuis...namoro um de cabelos pretos, olhos pretos e tamanho normal. Ainda bem que não precisa explicar amor né Helô?

    ResponderExcluir
  3. Linda historia, linda vida !!! . . . felicidade sempre . . . . to buscando a minha . . . nã odesisto nunca !!! . . Decio . .

    ResponderExcluir