5 de setembro de 2010

Eu sempre...

Eu sempre digo -'Bom Dia!' quando me olho no espelho depois de acordar.
Eu sempre como pão com manteiga e tomo café com leite pela manhã.
Eu sempre durmo com a janela aberta quando tá calor e estou sozinha.
Eu sempre durmo depois da meia-noite.
Eu sempre faço xixi um minuto antes de sair de casa (mesmo que já tenha feito antes).
Eu sempre tenho bombom sonho de valsa em casa.
Eu sempre esqueço de marcar algum item na lista de compras.
Eu sempre espero que minha conta no banco tenha mais dinheiro. SEMPRE.
Eu sempre tenho três pares de óculos comigo.
Eu sempre, a todo instante, confiro se tem mensagens de minhas filhas no celular.
Eu sempre penso que posso estar velha para alguns sonhos.
Eu sempre vejo fantasmas onde não tem.
Eu sempre falo demais.


Texto publicado dia 02/09 no Guaraná
As frases em negrito foram emprestadas do texto do Rafa, no mesmo blog.

4 comentários:

  1. Helô,

    Eu sempre volto a escrever... é que as palavras vertem e preciso colocá-las em algum lugar.... risos...

    Eu sempre quero poder vir por aqui, colher essas delícias, esses carinhos, essa oportunidade linda de crescer e aprender !

    Eu sempre deveria agradecer... sempre...

    obrigada pelas palavras doces...

    beijo super carinhoso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Dá um par de óculos para mim!!! (que folgada, eu)

    Gosto da sua delicadeza, Helô.

    Que o Criador te abençoe sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Solange! Que honra sua presença! E que delícia suas palavras! Beijo grande.

    Apoena, um par pra perto, um pra dirigir e outro... escuros. Fora o que está sempre pendurado no nariz, também de perto. MORRO DE MEDO DE FICAR SEM ÓCULOS. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu SEMPRE fico mais inspirada a escrever e postar quando leio um blog seu, hehe.

    Bjs!

    ResponderExcluir