28 de fevereiro de 2010

Coisas de mãe

Tenho uma afinidade incrível com minhas filhas e elas comigo. E elas entre elas.
Sabe aquele negócio de ligar pra pessoa justo no dia em que aconteceu algo de muito bom? Ou quando aconteceu algo que aborreceu muito? Bem, é isso.
Nesta semana, duas de minhas filhas viajaram pro exterior. A mais velha preferida rumou pra Los Angeles pra fazer um intensivão de 4 dias de body talk. Saiu na quinta-feira pra voltar na terça. Nada como ter 31.
A filha caçula preferida rumou pra Buenos Aires pra curtir as merecidas férias, depois de um ano de muito trabalho e universidade à noite.
Mas ontem, eu estava ansiosa e sentia necessidade de saber delas.
Quando assisti ao jornal na hora do almoço, soube do terremoto no Chile. Tudo bem que Argentina é um país e Chile outro, mas é tudo ali óó...
E qual não foi minha surpresa quando, depois de 7 dias mantendo contato só por internet, a danadinha me liga e diz: "Quis falar com você pra dizer que tá tudo ótimo por aqui".
À tarde, sem nada pra fazer, me escarrapachei no sofá e assisti ao absurdo filme VOLCANO. E qual a história? Um vulcão que emerge dos confins de...Los Angeles.
Eu sabia que era ficção, mas a vontade de saber da filhota estava me incomodando.
E o telefone tocou com o genro querido dizendo que tinha acabado de falar com ela e que ela estava ótima.
Afinidade? Sintonia? Transmissão de pensamento? Sei lá. Mas que tem, tem.

Um comentário:

  1. Sei exatamente do quê você fala. E fico tão felz que recebeu só boas notícias. Sentiram que você estava preocupada e cuidaram de dar um jeito.

    Você sabe que não gosto de comentar post alheio falando de mim, vou abrir uma exceção - mesmo sem te contar, agora,o que é... rs
    Uma hora qualquer quando você vir a Marininha peça pra ela te contar sobre o "quase infarto". De arrepiar!! Se eu tiver paciente de escrever, te conto por e-mail.
    Sintonia total é tudo de bom...
    beijosssssss HelÔ

    ResponderExcluir